BLOG

Moschino dá show de representatividade e faz história no último NYFW.

Na semana do dia 09 de Setembro, o mundo fashion assistiu a primeira semana de moda de Nova York pós pandemia. Lembram da capa…

New Beginnings

“NEW BEGGININGS – The fashion, the faces, the future”, traduzindo: NOVOS COMEÇOS – A moda, os rostos, o futuro. É o que estampa a…

ROTINA SIMPLES E EFICAZ DE SKINCARE

Para resultados bons e duradouros nós precisamos de constância né? Com os cuidados da pele não é diferente, além do consumo necessário de água,…

S.O.S Autoestima: descubra-se e liberte-se

Passei minha juventude me escondendo atrás de roupas largas e dando desculpas para fugir de viagens com amigos ou churrascos em casas com piscina….

SKINCARE, O HIT DA BELEZA NA QUARENTENA!

O mercado da beleza sempre sobrevive firme à crises econômicas e durante a pandemia não tem sido diferente, mas agora, os hábitos são outros….

As mulheres e a democracia da beleza.

Hoje os olhos estão voltados para nós. No dia da mulher celebramos uma série de conquistas e reiteramos nossos esforços para que outros desafios…

Você sabe o que é Maskne?!

Você tem notado que sua pele danificou após o uso contínuo de máscara? Pois é! O novo: “Maskne”, acne causada pelo uso das máscaras…

Entrevista com os modelos: Nair Rodrigues e Reginaldo Menezes

Você já deve ter visto em vários sites de notícias ou videos no YouTube, matérias sobre o início da carreira de grandes modelos e…

SPFW 25 ANOS

A pandemia da Covid-19 obrigou que os eventos de moda acontecessem em uma esfera digital. A edição que comemora os 25 anos do São…

Modelo mirim, como funciona!?

Antes de começar o processo de busca e agenciamento para tornar-se um modelo mirim, é necessário ver se realmente há um interesse da criança….

O novo site está no ar!

ESTAMOS DE VOLTA! Após um período de reformulação estamos de volta com força total. O site do Grupo Just Models está mais uma vez…